O carro está bem agressivo, típico global, mas acho que faltam algumas coisas pessoais do carro e outras mais detalhadas á opinião. Paulo Alexandre esse é Designer de verdade, precisamos de pessoas profissionais como você. Seria positivo que o carro que tem caráter popular esportivo tivesse faróis de milha, mais que fosse um design agressivo isso juntamente com os faróis principais tripartidos, pois está muito liso e o carro deveria ter aberturas mais agressivas e criativas pra ventilação do motor, se inspire nas cobras que possuem o (faro de Jacobson). Tente instalar no carro uma espécie de óculos com um bom volume á frente do vidro ao redor do pára-brisa e tente deixar ele um pouco partido ao meio, só pra insinuar a divisão. Ficaria também legal se os retrovisores exteriores estivessem nos pára-lamas um pouco á frente do pára-brisa do lado do veículo não popular mente nas portas. As rodas poderiam ganhar um caráter mais técnico com rodas mais largas. As portas poderiam ser maiores e com abertura de asas de cisne, esqueça as tradicionais gaivotas, devemos buscar a inovação sempre... Everton M. da S. e Silva. Pesquisador e cientista. https://www.facebook.com/everton.moreiradasilvaesilva pesquisas.ebag@yahoo.com.br pesquisas.ebag@gmail.com
O carro está bem agressivo, típico global, mas acho que faltam algumas coisas pessoais do carro e outras mais detalhadas á opinião.
ResponderExcluirPaulo Alexandre esse é Designer de verdade, precisamos de pessoas profissionais como você.
Seria positivo que o carro que tem caráter popular esportivo tivesse faróis de milha, mais que fosse um design agressivo isso juntamente com os faróis principais tripartidos, pois está muito liso e o carro deveria ter aberturas mais agressivas e criativas pra ventilação do motor, se inspire nas cobras que possuem o (faro de Jacobson). Tente instalar no carro uma espécie de óculos com um bom volume á frente do vidro ao redor do pára-brisa e tente deixar ele um pouco partido ao meio, só pra insinuar a divisão. Ficaria também legal se os retrovisores exteriores estivessem nos pára-lamas um pouco á frente do pára-brisa do lado do veículo não popular mente nas portas. As rodas poderiam ganhar um caráter mais técnico com rodas mais largas. As portas poderiam ser maiores e com abertura de asas de cisne, esqueça as tradicionais gaivotas, devemos buscar a inovação sempre...
Everton M. da S. e Silva.
Pesquisador e cientista.
https://www.facebook.com/everton.moreiradasilvaesilva
pesquisas.ebag@yahoo.com.br
pesquisas.ebag@gmail.com